Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Desativar X-Trap 2ªTentativa Seg Abr 16, 2012 6:15 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Galera Beleza ??
Estou Postando como Desativar o X-TRAP
Espero que gostem... What a Face



Tutorial :


1º Abra seu Point Blank normalmente e faça login .


2º Escolha normalmente o servidor e o canal desejado .

Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter01feb051310

3º Espere atualizar a lista de salas e execute o Process Explorer como Administrador.

Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter05feb051311


4º Procure o processo PointBlank.exe , clique com o direito sobre o mesmo e selecione Suspend , feito isso você estará impedindo que o X-Trap pegue o processo do Process Hacker.


Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter06feb051311


5º Abra o Process Hacker como Administrador e vá até o processo do Point Blank , dê 2 cliques e abrirá uma janela com as propriedades do processo.

1->

Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter07feb051312

2->

Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter08feb051312

6º Vá na Aba Threads, você verá que lá contém todas as DLL's ligadas ao processo. Aperte Start Adress para organizar os Threads...

Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter09feb051312


7º Haverá 3 processos que possuem FcEXP no nome, você deve selecionar apenas 2 deles, que são os que estão em prioridade Normal, deixe o time Critical lá, logo após selecionar os 2(segurando Ctrl) aperte delete e dê terminate.

Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter10feb051313

8º Abaixo você verá muitos processos do XtrapVA.dll seu dever aqui é dar um clique no primeiro e segurar shift e ir até o Ultimo dos XtrapVa e dar um clique, feito isso todos estaram selecionados, dê delete e terminate.


Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter11feb051313


9º Basicamente terminado agora é só selecionar todos os processos restantes e dar resume em todos eles. Pronto X-lixo desativado!

Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter12feb051313

Desativar X-Trap 2ªTentativa Screenhunter13feb051317


Obs:Isso tudo devera ser concluído em menos de 50 segundos...Pois levara Disconect depois desse período
Lembrando que leva Disconect com Dlls de Wall e Chams !
É mais para o Pause To Kill que foi Patched...


Download :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não vou botar Scan pois esta hospedado em um site Confiável

2Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Seg Abr 16, 2012 8:58 pm

~Fred

~Fred
Membro Comum
Membro Comum
Vc pode me ajudar quando vou usar o Process Explorer o X-Lixo pega ;ss

3Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Ter Abr 17, 2012 1:49 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Qual S.O você usa Question

4Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Ter Abr 17, 2012 8:42 pm

~[N]ooB^

~[N]ooB^
Membro Profissional
Membro Profissional
Topico Otimo amigo , pena que nem vou testar :/ , parei de jogar PB tinha hakcer de mais huahuaa ;/ , e eu num achava nenhum ;x kk
-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CrossFire s2

Ajudei ? Agredeçe ai não custa nada . >.<

5Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Ter Abr 17, 2012 9:38 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
kkkk, parou em que patente manow? Vlw's denovo !

6Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Qua Abr 18, 2012 7:07 pm

~[N]ooB^

~[N]ooB^
Membro Profissional
Membro Profissional
Puts eu não lembro eu sei que e uma nobzinha de Ouro ai kk ,eu não entendo nada dessas coisas ai por isso desistir e mais complicado :/ kk , mais se eu voltar jogar Aviso " os topicos mais dificil os hacker mais difices são os que funciona ;x kk
-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CrossFire s2

Ajudei ? Agredeçe ai não custa nada . >.<

7Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Qui Abr 19, 2012 12:42 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Sem é verdade você demora pra conseguir, mas consegue !

8Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Qui Abr 19, 2012 2:10 pm

Bl4ck L4bel

Bl4ck L4bel
Membro Avaçado
Membro Avaçado
Boum Tópico Levo Meu THX Wink

9Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Qui Abr 19, 2012 2:14 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Vlw, Estou aqui para ajudar a Todos !

10Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Qui Abr 19, 2012 7:08 pm

bieeelzr

bieeelzr
Membro Comum
Membro Comum
Funcional, Ótimo tópico muito bém organizado.

11Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Qui Abr 19, 2012 8:02 pm

Angel~.

Angel~.
Membro Comum
Membro Comum
Obrigado por compartilhar Blue, conteúdo funcional, porém também parei de jogar HUHSHAUHS, mais testei no PC do meu amigo. ^^

http://www.trollando.com

12Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Qui Abr 19, 2012 8:46 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Que nada @bieeelzr , @Angel~. , estou aqui apenas para ajudar a Todos !

13Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Qui Abr 19, 2012 9:15 pm

Coronel

Coronel
Membro Comum
Membro Comum
Tópico Util !

14Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Qui Abr 19, 2012 9:42 pm

[L] u c a s -

[L] u c a s -
Dono/Fundador
Dono/Fundador
Coronel escreveu:Tópico Util !


Por Favor Nao Mande Mais Mensagem Desse Tipo ! Ajude Para um Forum Melhor Sem Flood e sem Spam

https://world-cheats.forumeiro.com

15Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Dom Out 07, 2012 1:43 pm

вłαckєyє

вłαckєyє
Membro Profissional
Membro Profissional
complicado mais funcional ;P

16Desativar X-Trap 2ªTentativa Empty Re: Desativar X-Trap 2ªTentativa Dom Out 07, 2012 4:30 pm

[Dark]-Lucio

[Dark]-Lucio
Silver Member
Silver Member
Closed "

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos