Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Empty Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Sex Out 05, 2012 1:27 pm

virefox

virefox
Membro Avaçado
Membro Avaçado
Iae galera Da Central Chats BR



Bom Venho Trazer A Voceis um Wall hacker Funcional Pra Qualker Windons e o Melhor, N precisa do Bug Trap.. Bom Vamos Ao q Intereça...

1.. Baixe o Wall Hacker.... Fin do Topico
2.. Extrair como ADM
3.. vai aparece umas Dls.
4.. Copie E Bote Na Pasta Do PointBlank
5.. Entre no Pb e é So Vc Escolhe Pra q Time vc Ker Ir



Bom esse Topico Ta Ruim pq Minha 1 Vez Aki na Chats Mais Se funfou o Hacker no Seu Pc Agradeça Pq Agradeçer n da BANI N Relaxa...
DOWNLOAD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Podem Baixar N Contem Virus bom Eu Vou ve Se Melhoro Bem Mais Q isso Pq Ficou um Lixo Mais Pelomenos Postei um Wall pra Vcs q Eu garanto q n vai sai Tao cedo


lol!

2Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Empty Re: Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Sex Out 05, 2012 1:30 pm

virefox

virefox
Membro Avaçado
Membro Avaçado
Galera Foi Mal Pelo MEu Portugues kkkk Ai mais Pode Confia Wall Funcional Sem Virus Eu msm tenhu no MEu Pc e eu msm Uso qualker coisa add Face

Felipe De Arruda

3Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Empty Re: Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Sex Out 05, 2012 1:43 pm

mts125

mts125
Membro Comum
Membro Comum
Pow mano Vlw Conteudo Funcional Sem nenhum Virus Vlw Msm Mano Levo Meu Thx

4Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Empty Re: Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Sex Out 05, 2012 1:46 pm

mts125

mts125
Membro Comum
Membro Comum
Quando Volto o Pb Eu Aviso Pq Esse hacker vc Me Passou ele hj sedo kk mais é funcional e n contem virus


5Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Empty Re: Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Sex Out 05, 2012 3:17 pm

Vidal~ '

Vidal~ '
Membro Comum
Membro Comum
Ponha uma PRINT de funcionamento u.u '

6Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Empty Re: Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Sáb Out 06, 2012 9:00 am

LadyPraga

LadyPraga
Game Zone
Game Zone
Testando Ser Funfa Edit @

7Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Empty Re: Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Sáb Out 06, 2012 9:08 am

virefox

virefox
Membro Avaçado
Membro Avaçado
Funcional sim Mano Dps dessa Atualizaçao pensei q n ia funfa mais continua funcionando

8Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Empty Re: Wall Hacker Funfando Sem Bug-Trap Sáb Out 06, 2012 10:44 am

[Dark]-Lucio

[Dark]-Lucio
Silver Member
Silver Member
Tópico Fechado
Conteudo Sem Scan !

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos