Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Seg Out 08, 2012 12:09 am

вłαckєyє

вłαckєyє
Membro Profissional
Membro Profissional
Só um aviso aos que pediram carco de PointBlank, [L] u c a s já mando faze a plaquinha e em breve ela e a vaga estará ai então aguardem.

27Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Seg Out 08, 2012 10:23 am

nicolastd5

nicolastd5
Membro Profissional
Membro Profissional
Quantos Anos :14
Nick Do Forum:nicolastd5
E-mail De Contato:nicol_asal@hotmail.com
Em Que Forum Ja Atuou:web cheat(moderador global)
Qual Vaga Esta Interessado: moderador global
Por Que Eu Mereço esse Cargo :quero ajuda o forum a crescer sempre mais.ajudar a manter a orden em todas as areas.so bem ativo fico on todos os dias
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum :posso ajuda em qualquer coisa e so pedir estarei sempre ao lado do
forum.

28Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Seg Out 08, 2012 5:39 pm

RedLabel

RedLabel
Membro Comum
Membro Comum
Quantos Anos : 16
Nick Do Forum: RedLabel
E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em Que Forum Ja Atuou: Web Cheats e Thunder Cheats
Qual Vaga Esta Entresado: Combat Arms e Grand Chase
Por Que Eu Mereso esse Cargo : Sei Muito de Forum e Estou quase sempre ONLINE
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum : Poderei Ajudar o forum a ter mais membros e muitos cheats para as areas!

29Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Seg Out 08, 2012 9:45 pm

BabyLoves

BabyLoves
Membro Profissional
Membro Profissional
NaruToUzumaki escreveu:Quantos Anos : 16
Nick Do Forum: NaruToUzumaki
E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em Que Forum Ja Atuou: nenhum
Qual Vaga Esta Entresado: Espião Global ou PoinTBlank Zone
Por Que Eu Mereso esse Cargo : mereço pq manjo muito em site e n so crinaça.
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum :
Divulgar,Organizar,MOver Topicos em area erradas,Ajudar na parte grafica tbm,Ou Seja vou dar o meu melhor pra o forum ...

Não é por nada não,mais não pega meu padrao nao,quem temq dizer é vc !

30Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Seg Out 08, 2012 11:04 pm

NaruToUzumaki

NaruToUzumaki
Membro Profissional
Membro Profissional
BabyLoves escreveu:
NaruToUzumaki escreveu:Quantos Anos : 16
Nick Do Forum: NaruToUzumaki
E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em Que Forum Ja Atuou: nenhum
Qual Vaga Esta Entresado: Espião Global ou PoinTBlank Zone
Por Que Eu Mereso esse Cargo : mereço pq manjo muito em site e n so crinaça.
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum :
Divulgar,Organizar,MOver Topicos em area erradas,Ajudar na parte grafica tbm,Ou Seja vou dar o meu melhor pra o forum ...

Não é por nada não,mais não pega meu padrao nao,quem temq dizer é vc !


Veio eu escrevo oque eu quero e otra a mensagem e minha entao n opina!!!! Evil or Very Mad










Minhas Metas:

20 Post [X]
50 post [ ]
100 post [ ]
150 post [ ]
200 post [ ]
Área PoiNTBlank [ ]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



31Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Seg Out 08, 2012 11:29 pm

BabyLoves

BabyLoves
Membro Profissional
Membro Profissional
NaruToUzumaki escreveu:Quantos Anos : 16
Nick Do Forum: NaruToUzumaki
E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em Que Forum Ja Atuou: nenhum
Qual Vaga Esta Entresado: Espião Global ou PoinTBlank Zone
Por Que Eu Mereso esse Cargo : mereço pq manjo muito em site e n so crinaça.
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum :
Divulgar,Organizar,MOver Topicos em area erradas,Ajudar na parte grafica tbm,Ou Seja vou dar o meu melhor pra o forum ...

Agora olha oque eu escrevi:
BabyLoves escreveu:Quantos Anos : 21.
Nick Do Forum: BabyLoves.
E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Em Que Forum Ja Atuou: Cheats Br,Los Cheats,Cheats Brasil,********.
Qual Vaga Esta Entresado: Mooderador Global
Por Que Eu Mereso esse Cargo : Ja fui ADM daki,mais na epoca fiquei sem internet não pude ajudar o forum,mais agora voltei a ativa e vou me esforçar bastante para conseguir minha vaga !
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum :
Divulgar,Organizar,MOver Topicos em area erradas,Ajudar na parte grafica tbm,Ou Seja vou dar o meu melhor pra o forum ...
Espero que eu seja um dos
"ESCOLHIDOS E FIQUE NO CARGO"

32Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Ter Out 09, 2012 12:00 am

NaruToUzumaki

NaruToUzumaki
Membro Profissional
Membro Profissional
NaruToUzumaki escreveu:Quantos Anos : 16
Nick Do Forum: NaruToUzumaki
E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em Que Forum Ja Atuou: nenhum
Qual Vaga Esta Entresado: Espião Global ou PoinTBlank Zone
Por Que Eu Mereso esse Cargo : mereço pq manjo muito em site e n so crinaça.
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum :
Eu uso Pc diariamente Ajudarei membros q precisa de ajuda e duvida e tudo oque eles prescisar eu eu estarei ajudando e criar varios topico hack funcional.






_______________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Ter Out 09, 2012 1:18 pm

[Dark]-Lucio

[Dark]-Lucio
Silver Member
Silver Member
NaruToUzumaki escreveu:
NaruToUzumaki escreveu:Quantos Anos : 16
Nick Do Forum: NaruToUzumaki
E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em Que Forum Ja Atuou: nenhum
Qual Vaga Esta Entresado: Espião Global ou PoinTBlank Zone
Por Que Eu Mereso esse Cargo : mereço pq manjo muito em site e n so crinaça.
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum :
Eu uso Pc diariamente Ajudarei membros q precisa de ajuda e duvida e tudo oque eles prescisar eu eu estarei ajudando e criar varios topico hack funcional.

Bem Vindo A Staft !


Vai Fikar De Estagiario Por Um Tempo !


_______________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

34Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Ter Out 09, 2012 5:42 pm

RedLabel

RedLabel
Membro Comum
Membro Comum
RedLabel escreveu:Quantos Anos : 16
Nick Do Forum: RedLabel
E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em Que Forum Ja Atuou: Web Cheats e Thunder Cheats
Qual Vaga Esta Entresado: Combat Arms e Grand Chase
Por Que Eu Mereso esse Cargo : Sei Muito de Forum e Estou quase sempre ONLINE
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum : Poderei Ajudar o forum a ter mais membros e muitos cheats para as areas!

Mereso este cargo no forum?

35Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Ter Out 09, 2012 10:11 pm

BabyLoves

BabyLoves
Membro Profissional
Membro Profissional
RedLabel,Mostre-se Competente quem sabe n ganha seu cargo tao sonhado

36Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Ter Out 09, 2012 10:24 pm

RedLabel

RedLabel
Membro Comum
Membro Comum
BabyLoves escreveu:RedLabel,Mostre-se Competente quem sabe n ganha seu cargo tao sonhado
hsuahsuahs Ok parcero estou me esforçando!

37Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Qua Out 10, 2012 10:52 pm

I-I&RŌŌїї

I-I&RŌŌїї
Membro Comum
Membro Comum
Quantos Anos :17
Nick Do Forum:I-I&RŌŌїї
E-mail De Contato:filhedaputa@hotmail.com
Em Que Forum Ja Atuou:W&BCheats,LegendsCheatsTransformiceHackBrasil.
Qual Vaga Esta Entresado:Estagiario
Por Que Eu Mereso esse Cargo :pq eu ajudo !
Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum :Vou postar se o hack esta funfando e vou avisar aos menbros & Fechar Topics lixos

ØBG

38Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Qui Out 11, 2012 7:20 am

BabyLoves

BabyLoves
Membro Profissional
Membro Profissional
@I-I&RŌŌїї

Mostre-se competente...

Criando POSTS
Ajudando membros
Reportando posts em area errada ou algo errado

39Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Ter Nov 20, 2012 3:50 pm

Ghoost

Ghoost
Membro Comum
Membro Comum

Quantos Anos: 15

Nick Do Forum: Ghoost

E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em Que Forum Ja Atuou: Web Cheats, CentrallCheats, Power Pixel, Miix Fórum.

Qual Vaga Esta Entresado: Grand Chase

Por Que Eu Mereso esse Cargo: Pois sou bem capacitado para administrar/moderar um fórum, conheço bem as regras de um fórum, e sei mante-lo bem organizado e divertido.

Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum: Irei divulga-lo, manter organizado o máximo possível, não deixar os usuários floodarem ou fazerem coisas inadequadas, sempre mantendo o respeitos um pelo outro, principalmente com os moderadores do fórum, mover os tópicos em áreas erradas, sempre corrigindo os erros em certas circunstancias, ajudar em áreas gráficas também, e se puder criar coisas novas para os usuários e ajudar em várias partes do fórum.

https://www.facebook.com/gustavo.dasilvafniit

40Átenção Vagas Abertas !  - Página 2 Empty Re: Átenção Vagas Abertas ! Ter Dez 04, 2012 1:33 pm

BabyLoves

BabyLoves
Membro Profissional
Membro Profissional
Ghoost escreveu:

Quantos Anos: 15

Nick Do Forum: Ghoost

E-mail De Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em Que Forum Ja Atuou: Web Cheats, CentrallCheats, Power Pixel, Miix Fórum.

Qual Vaga Esta Entresado: Grand Chase

Por Que Eu Mereso esse Cargo: Pois sou bem capacitado para administrar/moderar um fórum, conheço bem as regras de um fórum, e sei mante-lo bem organizado e divertido.

Qual e o Maximo Que vc Pode Fazer Pelo Forum: Irei divulga-lo, manter organizado o máximo possível, não deixar os usuários floodarem ou fazerem coisas inadequadas, sempre mantendo o respeitos um pelo outro, principalmente com os moderadores do fórum, mover os tópicos em áreas erradas, sempre corrigindo os erros em certas circunstancias, ajudar em áreas gráficas também, e se puder criar coisas novas para os usuários e ajudar em várias partes do fórum.

Ghoost,mostre-se competente,fazendo e reportando topicos,ajudando a galera...

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos