Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Ter Abr 17, 2012 7:54 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
PointHack v0.2 BETA


Essa é a segunda versão do nosso trainer, melhorada e rapida inicialização
Edição completa da UMP45/ AK-47
Esperamos não ter mais problemas com a quantidade de usarios usando o trainer e estamos trabalhando sério na versão vip, se você estiver interesse em um trainer exclusivo e toda qualidade hack4you, fique por dentro das novidades.
Aconselho sempre baixarem daqui pra evitarem engraçadinhos enxendo nosso programa de trojan.

Observações:
DANO E MUNIÇÃO ALTERE PARA NO MÁXIMO 80
Já os outros status você pode ficar a vontade.

[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Scaled.php?server=96&filename=semttulomfc
[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Scaled.php?server=822&filename=48771143

Have fun!


Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Creditos by: hack4you

2[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Ter Abr 17, 2012 8:42 pm

~[N]ooB^

~[N]ooB^
Membro Profissional
Membro Profissional
Topico otimo bem organizado , de parabens denovo mano s2
-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CrossFire s2

Ajudei ? Agredeçe ai não custa nada . >.<

3[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Ter Abr 17, 2012 9:40 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Rsrsrs, não gosto de topicos mal organizados, por isso tento caprichar o maximo nos meus, e Obrigado denovo Wink ! s2

4[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Qua Abr 18, 2012 1:16 am

~[N]ooB^

~[N]ooB^
Membro Profissional
Membro Profissional
Rapaiz eu ate queria voltar Jogar PB , mais preciso de um hacker certo entende? , meu win e " Win 7 64Bits " eu nunca encontro um hacker pro PB , eu so voltaria jogar com um hacker porque sem hacker ta impossivel kk , mais vou ficar de olho aqui quando tiver um mais facil de usar.
-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CrossFire s2

Ajudei ? Agredeçe ai não custa nada . >.<

5[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Qua Abr 18, 2012 12:51 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Blz é só ficar de olho aqui, sempre vou postar hackers de PB aqui, mas tambem postarei de otros jogos, mas se eu axar aqui eu posto blz

6[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Qua Abr 18, 2012 7:05 pm

~[N]ooB^

~[N]ooB^
Membro Profissional
Membro Profissional
Ok, eu tambem vou postar ums hacker Breve , FUNCIONAL para CrossFire , no momento so estou me ageitando aqui no Forum e observando , sou mais dessa areia de Observa oque tem de errado essas coisas,
-


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CrossFire s2

Ajudei ? Agredeçe ai não custa nada . >.<

7[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Qui Abr 19, 2012 12:41 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Rsrs, blz entao manow, posta lá que a galera vai gosta ! Me Agradeçe Ae ^^ What a Face

8[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Sáb Jul 21, 2012 3:37 pm

Lucio_[CCBR]

Lucio_[CCBR]
Bronze Member
Bronze Member
hehe vlw mt loco esse rak !

9[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Dom Out 07, 2012 1:43 pm

ITzFakerPb2102

ITzFakerPb2102
Membro Comum
Membro Comum
precisa de bugtrap??

10[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Dom Out 07, 2012 4:26 pm

вłαckєyє

вłαckєyє
Membro Profissional
Membro Profissional
Mo bom, vo usar ele

11[BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Empty Re: [BETA] PointHack v0.2 BETA [NEW] Dom Out 07, 2012 4:28 pm

[Dark]-Lucio

[Dark]-Lucio
Silver Member
Silver Member
Closed N Funfa Mais !

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos