Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FECHADO Empty >~~SUPER FACAS V1.0~~< Qui Jan 20, 2011 5:49 pm

xdan123x

xdan123x
Usuario Banido
Usuario Banido
Ola esse vai ser meu primeiro Topico por favor me ajude se eu estiver errado voltando ao oque interessa...
Teremos hoje


COMO INSTALAR
COMO USAR
E PRITS AJUDANDO

Muito bem COMO INSTALAR

abra o Instal Cheats Global Super Facas v1.0 (1) e depois clique em Next > Como esta na imagem

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 515x403.


Passo. DEpois de ter clicado em Next vai aparecer escrito Instalaçao do Cheats Global Super Facas V1.0 clique em next > aki como esta na imagem

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 505x385.


Passo Vai estar falando se voce concorda a instalaçao clica em I agree White the above terms and conditions

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 491x378.


Passo Aperte next novamente para continuar a instalaçao do modo q preferir

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 489x375.


Passo Clique em start e instale Normalmente.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 492x378.


Passo espere o carregamento para concluir a instalação normalmente e aperte Next.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 503x386.


Passo clique em exite e Abuse mais nao muito !

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 495x377.


--COMO USAR--

Depois de concluir a instalaçao vai ter as 3 opçoes q voce podera escolher como m9 faca dourada (fica a mesma coisa no jogo so que cm o botao direito ela so rela e mata)

minigun(todos ja devem saber como e)

e a katana e bem legal (ela tambem mata com um hit)

aki ta a imagem das 3 facas e o progama

Katana
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.


M9 dourada
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.


Minigun
Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.


Programa


--Download--

Somente usuários registrados poderão ver os links.

--Virus Scan--

Somente usuários registrados poderão ver os links.

Esse dai e o Cheats Global agora vo mostrar armadilha de urso



pegue os arquivos e cole na pasta Game do combat arms level up

--Download--


Somente usuários registrados poderão ver os links.


--Virus Scan--




Esse foi o meupromeiro topico esperem que tenham gostado

2FECHADO Empty Re: FECHADO Qui Jan 20, 2011 5:58 pm

xdan123x

xdan123x
Usuario Banido
Usuario Banido
DESCULPA PELO TOPICO MAL FEITO PODE DA FECHADO[X] NAO SAIU COMO EU ESPERA E QUANDO EU FUI EDITAR ELE NAO CONSEGUI :(

3FECHADO Empty Re: FECHADO Qui Jan 20, 2011 8:28 pm

Pawnow

Pawnow
Bronze Member
Bronze Member
Topico Fechado motivo ctrl c+ctrl V mto mal feito

4FECHADO Empty Re: FECHADO Sex Jan 21, 2011 12:40 am

[E]ltinho™.

[E]ltinho™.
Bronze Member
Bronze Member
kk scan e download :

Somente usuarios registrados poderam ver o link kk

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos