Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MOD - todas as armas rapid fire !! Empty MOD - todas as armas rapid fire !! Ter Jan 18, 2011 8:40 pm

TZangetsu

TZangetsu
Bronze Member
Bronze Member
Eae galera da World cheats !!

Esse mod aki é pra deixa todas as armas Rapid Fire

para quem nao sabe o que é Rapid Fire

Rapid Fire: Acelera a velocidade de tiros de todas as armas do jogo !!

apos ter feito o download extraia o arquivo para o desktop ou qualker otro lugar q vc achar melhor

depois copie os arquivos e vai na pasta do Combat Arms e cola dentro da pasta GAMEC:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

Comprovamento q o mod funciona :



Download:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Creditos :
fabiok10

2MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Qua Jan 19, 2011 11:47 am

Pawnow

Pawnow
Bronze Member
Bronze Member
muito bom trap topico organizado e colorido


Sign que fizeram pra mim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign que eu fis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Meu Fan?Me Ama?Me Odeia?Meu nada ?? Entao Usa Very Happy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Qua Jan 19, 2011 2:51 pm

TZangetsu

TZangetsu
Bronze Member
Bronze Member
Ta funfano ai?Aki ta dando dc ai qnd eu tiro ele funfa normal!Alguem me ajuda!

4MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Qua Jan 19, 2011 4:56 pm

Pawnow

Pawnow
Bronze Member
Bronze Member
nao ta funfando aki nao da Dc

5MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Sáb Jan 22, 2011 2:31 pm

lucasvcosta98

lucasvcosta98
Membro Comum
Membro Comum
Não ta dando dc não seu mintiroso

6MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Sáb Jan 22, 2011 3:00 pm

Pawnow

Pawnow
Bronze Member
Bronze Member
@lucasvcosta avisado por flood

olha o jeito ke vc fala cmg se eu falei ke ta dando DC e pq ta dando

7MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Sáb Fev 05, 2011 2:59 pm

josedmundo

josedmundo
Membro Comum
Membro Comum
COMO BAIXA ISTO SEM QUE TENHA QUE CADASTRAR O CELULAR??? PRA CADASTRAR E ELES COBRAREM POR MES???
AFS

8MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Qua Fev 16, 2011 6:36 pm

Pawnow

Pawnow
Bronze Member
Bronze Member
Nao tem ke cadastrar nao esse negoço da patched fais anos alguem da closed aqui porfavor.
nenhum topic patched ta closed aaaaaaaaafs


Evite o flood mantenha o forum limpo

9MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Dom Fev 20, 2011 12:49 pm

vinigtu123

vinigtu123
Membro Comum
Membro Comum
Usa O UNLOOK

10MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Qua Dez 21, 2011 2:26 am

yanzinho

yanzinho
Membro Comum
Membro Comum
Poxa vei coloca um tutorial coloca umas coisas ae Sad

11MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Dom Jan 15, 2012 7:43 pm

jonhpeter2000

jonhpeter2000
Membro Comum
Membro Comum
como usa?
tipo colocar em uso

12MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Sáb maio 05, 2012 1:43 am

-Ghost™

-Ghost™
Membro Comum
Membro Comum
Da Closed aqui está patched

13MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Sáb maio 05, 2012 11:37 am

[L] u c a s -

[L] u c a s -
Dono/Fundador
Dono/Fundador
@Topico
Closed [X]
Motivo Nao Funcional !

https://world-cheats.forumeiro.com

14MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Dom maio 06, 2012 8:34 pm

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Surprised Vei que isso ??? MEGAUPLOAD ?? e Tem nego ai dizendo que é Funcional e Não Funcinal ?? ISSO NÃO É FUNCIONAL NÃO MANO, O MEGAUPLOAD FOI FECHADO !

Arruma Link !

15MOD - todas as armas rapid fire !! Empty Re: MOD - todas as armas rapid fire !! Sex Jul 20, 2012 6:54 pm

[Dark]-Lucio

[Dark]-Lucio
Silver Member
Silver Member
meu o lucas fechou o tópico quem reabriu ?

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos