Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BabyLoves

BabyLoves
Membro Profissional
Membro Profissional
Olá Galera,Hoje vou encinar como criar um Servidor de Wyd Pirata na versão 6.56...
Vamos lá !!


Indice
1: Tutorial
2: Creditos
3: Downloads


1:Primeiramente va na Pasta Dbsrv//run.

Abra o arquivo admin,lá vc ira editar com seu "IP",pode ser ip hamachi ou ip fixo...

Depois de editar o arquivo admin com seu ip,abra o arquivo localip,lá vc ira editar com seu "IP",pode ser ip hamachi ou ip fixo...

Depois de editar o arquivo localip,abra o arquivo socket,lá vc ira editar com seu "IP",pode ser ip hamachi ou ip fixo...

Depois de editar o arquivo socket acabamos na Dbsrv !! ...

Agora abra a Tmsrv//run

Abra o arquivo biserver,lá vc ira editar com seu "IP",pode ser ip hamachi ou ip fixo...

Depois de editar o arquivo biserver,abra o arquivo localip,lá vc ira editar com seu "IP",pode ser ip hamachi ou ip fixo...

Depois feito isso Acabamos na Tmsrv !!

Volte para a pasta principal da Release...

Agora se for Hamachi Desligue a internet,Desligado a internet,Abra o SetIp,depois abra o srvlst_txt2bin,eles irao gerar,3 arquivos : serverlist.bin,serverlist.txt e srvlst_client.txt
Pegue esses 3 arquivos e bote na Dbsrv//run e na Tmsrv//run,Abra abra a Dbsrv.exe,e depois abra a TM_Ghoost V.0.2 Pronto Seu servidor está ligado com sucesso,que emoção ne?? rsrs,Para logar no wyd pegue esses 3 arquivos tbm e bote no client !!

Volte para a pasta principal da Release...

Agora se for Ip fixo,nao precisa desligar a internet,Abra o SetIp,depois abra o srvlst_txt2bin,eles irao gerar,3 arquivos : serverlist.bin,serverlist.txt e srvlst_client.txt
Pegue esses 3 arquivos e bote na Dbsrv//run e na Tmsrv//run,Abra abra a Dbsrv.exe,e depois abra a TM_Ghoost V.0.2 Pronto Seu servidor está ligado com sucesso,que emoção ne?? rsrs,Para logar no wyd pegue esses 3 arquivos tbm e bote no client !!

2: Tutorial 100% By: BabyLoves,
Release & Client By: Ghoost//Maike-Jm

3: Donwload da Release :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Download do Client : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Retire o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,da frente do link da release !!
OBS²: Retire o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,da frente do link do client !!

Duvidas Postem Abaixo !!

marciopxv

marciopxv
Moderador
Moderador
Bom ta de parabéns só coloca o scan pra garantir ai fica perfeito

http://www.centralcheatsbr.com

[Dark]-Lucio

[Dark]-Lucio
Silver Member
Silver Member
belo tópico amigo !

Lucio_[CCBR]

Lucio_[CCBR]
Bronze Member
Bronze Member
hum fiko legal vlw !

Lucio_[CCBR]

Lucio_[CCBR]
Bronze Member
Bronze Member
WinkWinkWinkSmile

BabyLoves

BabyLoves
Membro Profissional
Membro Profissional
Brigado aew gente rsrs

leleo19997

leleo19997
Membro Comum
Membro Comum
Baby se tem skype ow msn eu entendo muito disso tipo Dbsrv//run oq isso que eu n sei eu n tenho pasta disso isso tbm eu n sei
Tmsrv//run pfv me ajuda mano




leleo19997

leleo19997
Membro Comum
Membro Comum
SKYPE MEU AI SE ADD :lucas.cesar83
MsN :lucasmoreno004@hotmail.com

[Dark]-Lucio

[Dark]-Lucio
Silver Member
Silver Member
Meu sem Ningue ca CCBR mo triste Sad

BabyLoves

BabyLoves
Membro Profissional
Membro Profissional
leleo acc aew

Lucas Alves Resende

Lucas Alves Resende
Membro Comum
Membro Comum
Que saite e esse pelo amor de Deus Evil or Very Mad

4Guis

4Guis
Membro Comum
Membro Comum
Ainda funciona ? ;D tô querendo muito criar !

BabyLoves

BabyLoves
Membro Profissional
Membro Profissional
Sim,funciona !!

14Tutorial de como criar um servidor de wyd pirata 6.56 Empty ME AJUDAAAA Dom Abr 27, 2014 11:59 pm

jadercandido

jadercandido
Membro Comum
Membro Comum
babyloves criei o servidor, agora tem como me passar um guia de iniciante, porque esse wyd seu esta todo modificado e nem sei como crio um arch....
nao da pra subir as escadas do reino... POR FAVOR ME MANDE UM GUIA INICIANTES?????
skype e email = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos