Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Killer

Killer
Membro Comum
Membro Comum
CB trainer V-8.0 att hack de hp, dano 80% com P90, MP7, F200, K-1, SSG-69.
Bom caros amigos da CC hoje eu trouxe para vocês o um trainer que achei em um fórum ai.

( muitas pessoas estão dizendo que o xtrap ta pegando o xtrap pegar é normal se ele pegar tente de novo eu fiquei hoje umas 3 vezes seguidas tentando sempre o xtrap pegava mas é normal tente de novo para as pessoas que falam que não funfa olhe eu jogando me *** no pb nick: noob1xbox

1º compatibilidade
2º tutorial
3º download
4º scan
5º créditos


1º compatível com:
windows 7 32 bits
windows 7 64 bits
windows xp 32 bits
windows xp 64 bits
windows vista aberto p/ testes


2º é muito fácil primeiro você abre o auto start and Process viewer(como ADM win 7) deixe como esta, agora se o seu win for 32 bits use o slach para deixar o processo do point blank visível( se você não sabe usar o slach detective aqui o tuto ----->[Utilidade] Slach Detective 3.0, agora você loga e na tela dos servidores espere 10 segundos vá para o auto start e de unaccepted no xtrap.xt ( obs: as vezes o xtrap pega o auto start mais é normal ) abra o trainer (como ADM), com as palavras de Mallesco (criador do trainer)

Coloquei o hacker de dano para mostrar que meu trainer é esmagadoramente superior em comparação a uns ''furrecos'' ai.
É bem simples utilizar o Dano hacker.
Primeiro saiba que os valores são em bytes, ou seja você pode selecionar de 0~255 números.Nesse caso, em especial, você poderá usar de 0~999.
Saibam que dano 100 ocasiona erro de conexão com o servidor então coloquem o dano abaixo de 80!!!!
Coloquem os seguintes números como teste de pesquisa(até você encontrar um valor de DN legal para você e que seja menor que 80):
11 OU 111
22 OU 222
33 OU 333
44 OU 444
55 OU 555
66 OU 666
77 OU 777
88 OU 888
99 OU 999
00 OU 000


Caso nenhum destes números lhe dê um valor de DN legal, recomendo que utilize os valores entre 200~255. Se você sacar bem como o esquema de valores funciona, saberá usar MUITO bem esse hacker um exemplo disso:
Coloquei o valor 250 e meu dano ficou em 69, se eu colocar o valor em 251 meu dano poderá subir para 73 por ai ou decair, sacaram?

se vocês não entenderam aqui o video

[youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [youtube]

tem hack de hp mais só funfa se vc for o host da sala
tem mais funções o trainer mais sei que vocês são espertos e vão saber usar

já ia me esquecendo depois de editar sua arma feche o trainer para não modificar outras armas ou colocar dano 100 sem a intenção e tomar DC.


Prova do funcionamento repare que eu fiz o video neem tem 1 hora

[youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [youtube]


3º trainer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


autostart
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


créditos
Mallesco pelo trainer
Killer eu pelo post


agradeça muitas pessoas não estão agradecendo agradeça o tópico não custa nada.

Bl4ck L4bel

Bl4ck L4bel
Membro Avaçado
Membro Avaçado
Mano Podia Botar Uns Print Aew Né
Mais se Não For Por Isso
Otimo Tópico e Parabéns Continue Postando Wink

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Belo Topico Só Falta umas SS's ! Mas mesmo assim Vlw ! Very Happy

100% Slipknottttttttttttt

100% Slipknottttttttttttt
Membro Comum
Membro Comum
Testando Hack Se Funcionar Edito


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ThiagoMaster

ThiagoMaster
Membro Comum
Membro Comum
Belo tópico.

Atenciosamente Equipe CC.

[Dark]-Lucio

[Dark]-Lucio
Silver Member
Silver Member
nota 1000

nicolastd5

nicolastd5
Membro Profissional
Membro Profissional
tópico velho
f
echado

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos