Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Porque o AIMBOT grátis não funciona? Empty Porque o AIMBOT grátis não funciona? Qui Abr 19, 2012 4:11 pm

Bl4ck L4bel

Bl4ck L4bel
Membro Avaçado
Membro Avaçado
Você já foi tentado por tópicos com títulos assim: "Aimbot grátis" "Aimbot + wall em todos os S.O", etc.? Baixou e nunca conseguiu usar?


Sei que muitos já sabem o porquê de o AIMBOT da DxT não funcionar, mas alguns não sabem, então irei explicar o motivo.


1 ~ Como alguns membros conseguem o link de download do AIMBOT da DxT?

Pois muitos membros VIP's do site da DxT postam links em vários fóruns da internet, assim ele é divulgado cada vez mais e chega ao conhecimento de muitos.

2 ~ Porque não posso baixar o AIMBOT?

Pois o arquivo original é postado apenas pelos membros da DxT, como o Cobra. Os arquivos que outras pessoas postam geralmente possuem algum tipo de vírus para danificar seu computador / prejudicar seu jogo.

3 ~ Porque não posso comprar o AIMBOT de outras pessoas?

Pois ele funciona com um sistema de GUID. Este sistema gera um código para cada computador. O membro VIP loga em sua conta e registra o código no site do AIMBOT.
Exemplo:

Porque o AIMBOT grátis não funciona? 1grurb

Porque o AIMBOT grátis não funciona? Mrddmo


4 ~ E se eu conseguir um GUID e tiver uma conta. Dá pra registrar e usar o AIM?

Não. Quando você realiza a compra, você especifica o usuário que será beneficiado e seu IP é gravado na base de dados. Assim, mesmo que tenha GUID e conta, não adianta nada se não tiver pago.

5 ~ Quando abro o AIMBOT aqui aparece "Couldn't inject into process", porque?

Pois você não é VIP e nem está registrado/logado no site.

6 ~ Existe algum arquivo útil que seja grátis nesse pack do AIM?

Sim. O DxT File Cleaner é um bom arquivos para limpar pastas de arquivos temporários (Temp & Prefetch). Isso ajuda a evitar que você seja pego em TV.

E aí, após saber como funciona o esquema do AIMBOT VIP, você ainda vai sair baixando os vírus por aí ou perdendo conta com ladrões por aí?

O sistema é bem elaborado e não pode ser burlado. Portanto não caia mais em falcatruas existentes por fóruns em toda internet.

Abraços.

Créditos:

Bl4ck L4bel : Eu ~ Pelo Tópico

Mano Pode Agradecer Pq Fazer isso Foi muito Demoroso e Dificultoso

[L] u c a s -

[L] u c a s -
Dono/Fundador
Dono/Fundador
Parabens Belo Topico @Reputado !!
Muitas Gentem Caiam Nisso Quando eu vejo isso eu nem abro o Topico !!
Obrigado Por Compartilha

https://world-cheats.forumeiro.com

~iBluuue

~iBluuue
Bronze Member
Bronze Member
Belo Topico Maninho, é verdade, muitas pessoas caiem nisso !

Bl4ck L4bel

Bl4ck L4bel
Membro Avaçado
Membro Avaçado
É isso Ai eu Já cair Nisso e Resolvi Corre Atraz Para que Nimgueim Mais Caise Vlw,Abraçoo Wink

Proto~*

Proto~*
Membro Avaçado
Membro Avaçado
Eu já cai,vlw vai ajuda pakas !

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos