Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[E]ltinho™.

[E]ltinho™.
Bronze Member
Bronze Member
Bom , muitos baixaram o suposto hack do site hotrogame.com , que prometia opções jamais liberadas para a área pública , dias atras , descobri com a ajuda de dois amigos meus , Surfistinha e Dejaime , que o suposto hack , esconde vírus prejudiciais ao PC de quem o baixa .
Como o vírus se instala no PC ?


Após o download do hack , os vírus contidos no hack , criam pastas ocultas , que vão instalando cada vez mais vírus , prejudicando cada vez mais o PC de quem baixou , enganando muitos anti vírus , que não encontram as ameaças e não fornecem nenhum aviso de perigo para o PC

Qual a recomendação dos staffers ?


Simplesmente não baixar , caso encontre um tópico que possua o download do hack , REPORTE , que nós moderadores tomaremos uma atitude correta.


Por isso , a partir de hoje , dia 05/11/10 , esta expressamente proibida a postagem do hack , caso alguém postar , estará sujeito a levar infração , que poderá resultar em banimento .

̶H̶o̶r̶u̶s̶

̶H̶o̶r̶u̶s̶
Usuario Banido
Usuario Banido
Ainda bem que nessa epoca dos hack's eu nao estava jogando D:, eu ja jogo muinto bem! não preciso de hack xD

eduardo

eduardo
Membro Comum
Membro Comum
todos hacks possuem virus alguns prejudiciais e alguns que nao prejudicam nunca ouvi falar desse hot



Última edição por eduardo em Sáb Dez 04, 2010 5:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errado)

eduardo

eduardo
Membro Comum
Membro Comum
Very Happy

[E]ltinho™.

[E]ltinho™.
Bronze Member
Bronze Member
@Eduardo Avisado por flood

Guizim321

Guizim321
Membro Comum
Membro Comum
̶H̶o̶r̶u̶s̶ escreveu:Ainda bem que nessa epoca dos hack's eu nao estava jogando D:, eu ja jogo muinto bem! não preciso de hack xD
TA FAZENDO OQ EM UM FORUM DE CHEATS ENTAO ?

[E]ltinho™.

[E]ltinho™.
Bronze Member
Bronze Member
@Guizin Avisado por Assunto nao Do Conteudo do forum

~[N]ooB^

~[N]ooB^
Membro Profissional
Membro Profissional
amigo nem todos os Hacker tem Virus ,
os que tem virus são te Att mais atrasadas
as novas Atualizações não contem hacker
e os jogos que te garanto que nunca pegou Virus aqui..
com atualizações novas foi
GrandChase , e ja utilizei hacker de 2 meses depois no GC
e continuo sem virus .. , as vezes e teu Ant-Virus Very Happy
posso tedar a Certeza que os Hacker aqui postado são 100% Confiavel
Obrigado
~CentralCheatsBR For my Life s2 ;$
-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CrossFire s2

Ajudei ? Agredeçe ai não custa nada . >.<

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos