Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aimbot hacker Para C.A BR Empty Aimbot hacker Para C.A BR Sáb Set 24, 2011 8:47 pm

renandocp

renandocp
Membro Comum
Membro Comum
Ola Pessoal Hooje Eu Vim Akiê Pra Postar Um Aimbot Para C.A BR
OBS : Funfa Em Todos Os Windows Smile Gente Nao Consegui Encontrar a Dll D3DX9_43.dll(OBS : Quem Tiver Posta o Link Aew Vlw)


1°Abra o Perx Que Voçê encontra No Download No Final Do Topico
2°Aonde tem What to inject Voçê Escrevera Engine.exe(OBS:E Maiusculo SE Não O Hacker Não Pega)
3°Aonde tem browse ColoQue As Dlls Na Sequencia D3DX9_43.dll,msvcp71.dll,msvcr71.dll ,Black By Techi.dll
4°Abra O C.A E Entrem Quando Voçê For Fazer o Login Vai Apareçer o Menu Do Hacker Ai Voçê Escolhe Oque Voçê Deseja Usar

Use Com Moderação


Download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sem Scan Quem Quizer So Fazer Breve Prints !!

2Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Sáb Set 24, 2011 8:57 pm

Silver

Silver
Membro Comum
Membro Comum
Topico mal organizado, sem cores, sem scan, sem prints.

Coloque prints, scan e cores, para ficar bom tópico.

3Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Sáb Set 24, 2011 9:10 pm

renandocp

renandocp
Membro Comum
Membro Comum
Mano nao Precisa Fallar Que esse hacker Nao Funfa Eu Uso Elle mais Se Vooc Quizer Tirar Elle Pode Tirar Poo Soo Voo Fikar Embarassed Cntg

4Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Dom Set 25, 2011 8:00 am

Silver

Silver
Membro Comum
Membro Comum
renandocp escreveu:Mano nao Precisa Fallar Que esse hacker Nao Funfa Eu Uso Elle mais Se Vooc Quizer Tirar Elle Pode Tirar Poo Soo Voo Fikar Embarassed Cntg

Não vou tirar o hack. Só pedi que colocasse mais informação, organização, etc.

5Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Dom Set 25, 2011 12:40 pm

renandocp

renandocp
Membro Comum
Membro Comum
Jaaeh Voo Ver Oq eu Posso Fazer Flw

6Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Dom Set 25, 2011 2:30 pm

Silver

Silver
Membro Comum
Membro Comum
renandocp escreveu:Jaaeh Voo Ver Oq eu Posso Fazer Flw

Muito obrigado renandocp.
Só disse isto para o ajudar. E para não levar um aviso ou algo do género.

7Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Dom Set 25, 2011 9:41 pm

soueu

soueu
Usuario Banido
Usuario Banido
Testando Depois Edito

@edit
Funciona :
Sim [x]
Nao [ ]

OBRIGADO TE AMU

8Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Seg Set 26, 2011 12:11 am

renandocp

renandocp
Membro Comum
Membro Comum
Vllw Aeew Fuunfo Namoral ?? Cool

9Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Sex Set 30, 2011 9:34 pm

dubzh

dubzh
Membro Comum
Membro Comum
o meu fala que precisa colocar umas DLL . na pasta do windowns na System32 , quais são estas DLLS postem aqui por favor ! vlw (:

10Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Sáb Out 01, 2011 11:02 am

[L] u c a s -

[L] u c a s -
Dono/Fundador
Dono/Fundador
dubzh escreveu:o meu fala que precisa colocar umas DLL . na pasta do windowns na System32 , quais são estas DLLS postem aqui por favor ! vlw (:


Isso le ajudará
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://world-cheats.forumeiro.com

11Aimbot hacker Para C.A BR Empty Re: Aimbot hacker Para C.A BR Sáb Nov 12, 2011 12:34 pm

.:Leo:.

.:Leo:.
Membro Comum
Membro Comum
Akie não pego mas vlw Very Happy

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos