Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não Consigo Entrar no CABR Empty Não Consigo Entrar no CABR Ter Jan 11, 2011 11:13 pm

Chaduri

Chaduri
Membro Comum
Membro Comum
Quando Entro no Combat Arms Clico em "Começar Jogo" Carrega e Depois aparece: Fail to Update Protection Modules!

Pq Aparece Isso?

scratch
confused
scratch

2Não Consigo Entrar no CABR Empty Re: Não Consigo Entrar no CABR Ter Jan 11, 2011 11:51 pm

[L] u c a s -

[L] u c a s -
Dono/Fundador
Dono/Fundador
@Chaduri

Movido Para Tutoriais e Duvida

Quanto a Questão :


  • PRIMEIRO CLIQUE AONDE TEM O CARINHA DO C.A MAS TA ESCRITO COMBAT ARMS SETUP AI CLIQUE NELE ESPERE CARREGAR TUDO QUANDO TERMINAR

    AGOARA VÁ C:\Nexon\Combat Arms\HShield

    ENTRE NA PASTA UPDATE CLIQUE NO ARQUIVO AUTOUP CLIQUE NO BOTÃO START UPTADE DEIXE ACABAR OS DEZ SEGUNDOS DEPOIS RENICIE O SEU PC E JOGUE SEM NENHUM ERRO

https://world-cheats.forumeiro.com

3Não Consigo Entrar no CABR Empty Re: Não Consigo Entrar no CABR Qua Jan 12, 2011 10:53 am

Pawnow

Pawnow
Bronze Member
Bronze Member
esta acontecendo esse mesmo erro comigo mais lukz que carinha e esse que vc ta falando Very Happy pode por print Very Happy???

Sign que fizeram pra mim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign que eu fis[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Meu Fan?Me Ama?Me Odeia?Meu nada ?? Entao Usa Very Happy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4Não Consigo Entrar no CABR Empty Re: Não Consigo Entrar no CABR Qua Jan 12, 2011 1:03 pm

[L] u c a s -

[L] u c a s -
Dono/Fundador
Dono/Fundador
O Carinha e Abrindo o Combat Arms mesmo Só que com o Laucher

https://world-cheats.forumeiro.com

5Não Consigo Entrar no CABR Empty Re: Não Consigo Entrar no CABR Qua Jan 12, 2011 2:58 pm

TZangetsu

TZangetsu
Bronze Member
Bronze Member
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baixe isso e coloke na pasta do seu ca geralmente C:/Arquivos de Programas/Level up Games/Combat Arms, isso resolveu o meu problema!

6Não Consigo Entrar no CABR Empty Re: Não Consigo Entrar no CABR Qua Jan 12, 2011 6:31 pm

[E]ltinho™.

[E]ltinho™.
Bronze Member
Bronze Member
DUVIDA MAIS QUE EXCLARECIDA .

FECHADO.

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos