Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Empty [TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Sáb Jan 08, 2011 2:33 pm

[E]ltinho™.

[E]ltinho™.
Bronze Member
Bronze Member
OUTCOME

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2[TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Empty Re: [TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Sáb Jan 08, 2011 8:20 pm

TZangetsu

TZangetsu
Bronze Member
Bronze Member
Topico organizado,e fico uma iluminaçao muito boa valew ae cara!prbs

3[TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Empty Re: [TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Dom Jan 09, 2011 10:29 am

OneheroS

avatar
Membro Comum
Membro Comum
Bem o Tutorial FIco Massa Muito Bem Explicado Show Recomendo para Quem ta aprendendo ai

TZangetsu

TZangetsu
Bronze Member
Bronze Member
Eu to aprendendo o eltin sabe fazer Sign da hora,esse topico ajuda muito vlew eltin vc e 10!

Pawnow

Pawnow
Bronze Member
Bronze Member
vdd trap eu tambem to aprendendo o eltinhuhh fais ums daora ele e 10 Very Happy

-ScriptBoy

-ScriptBoy
Membro Comum
Membro Comum
Eu não consegui fazer direito o meu ficou um tanto mais escuro...Mais vlw novamente Eltinhuhh

7[TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Empty Re: [TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Ter Jul 10, 2012 11:15 pm

Proto~*

Proto~*
Membro Avaçado
Membro Avaçado
Parabéns tópico impecável

8[TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Empty Re: [TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Dom Jul 22, 2012 11:42 am

Lucio_[CCBR]

Lucio_[CCBR]
Bronze Member
Bronze Member
legalzin fiko daora lek Wink duvida quando vc fika no chat ki nome vc fika ?

9[TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Empty Re: [TUTORIAL]Criando uma Sign (Aprendiz) Dom Jul 22, 2012 11:42 am

Lucio_[CCBR]

Lucio_[CCBR]
Bronze Member
Bronze Member
Wink

Conteúdo patrocinado



Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos