Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bom galerinha terá uma votação só para a nota pro Tópico , tipo ruim péssimo etc.. Então deixem sua nota é seja sincero , Só não esqueçam de agredecer coments , é Créditos! Não esqueçam de votar . Espero te ajudado a voces

Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_lcap0%Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_lcap0%Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_lcap0%Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_lcap0%Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_lcap0%Dicas do crossfire  - Aprendo a ser um bom jogador é não ser chamado de noob pelos outros! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 0

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cder

cder
Membro Comum
Membro Comum
Fala ae galerinha da Central , Sou eu  Cder novamente  vim aqui postar umas dicas de Crossfire para não ser chamado de noob pelos outros !





Aprendendo a ser um bom jogador no crossfire e nao ficar sendo chamado de noob pelos patentes altos

bem vamos ao quer entereça!




Tutorial:


1. Quando você está andando a executar alguém à sua esquerda ou o direito desde que a maioria dos jogadores são destros, eles vão virar para o outro lado dando-lhe os poucos preciosos milésimos de segundo extra.



2. Ir para fora atrás de cantos! Finja que é um canguru ou alguma porcaria só JUMP! Isso é conhecido como pulando e torna difícil snipe você ou obter um headshot em você.



3. No modo de fantasmas (sendo um fantasma) o meu melhor tática é RUSH! Tenho obtido resultados 31-7 correndo. Basta executar os oponentes em zig-zag enquanto headshot esfaqueamento. A prática faz perfeito se ele não funcionar na primeira vez, não desista!


4. Quando sniping ... confie no seu instinto. Fazei tudo o que vem em sua mente
em primeiro lugar, este é o seu corpo calculá-lo usando seus instintos básicos ouvi-la. Se você pensa que está indo para obter um melhor tiro ... WAIT. É melhor esperar e não tirar uma foto depois de perder e levar um tiro à morte por uma pistola!


5. plantio C4: quando você planta plantas C4 em um lugar aberto onde todos podem ver o defuser então se esconder em um lugar que você pode ver o defuser.


6. Ao usar rifles minha tática é correr e arma! Eu correr e atirar em rajadas de tiros na cabeça. Em primeiro lugar para os adversários iguais a primeira chance em matar-los!


7. Granadas .... bem quando comecei, pensei que as granadas eram basicamente pedaços inúteis de ***** e eu ainda faço =) o meu melhor conselho é jogá-los nos cantos ou em comum esconderijos


8. O guia para agachado: agachado OK dá às pessoas uma melhor pontaria na sua cabeça, mas também aumenta a sua precisão. Dependendo da distância e seu HP depende de você para calcular se você quiser se agachar ou não. Eu gosto de ficar agachado em seguida, agachar-se, em seguida, posto, agachar-se então fique realmente rápido e disparar enquanto agachado, em seguida, deixá-los pimenta minhas pernas enquanto eu pego o símbolo headshot.


9. Os revólveres são todos sobre a mudança. Sua recarrega rápido e de alta precisão folhas riflers impotente para uma boa foto com uma águia do deserto durante a recarga! Sua melhor aposta é a de apontar para a cabeça e orar!


10.quando está carrengando sua arma, mire para baixo e de costa, ou seja, baixará a cabeça do nosso jogador, isso dificultará os inimigos a dar Head Shot.



Crédito:
Tutorial(MEU)
Dica(CCH)

Essa dica já foi  Muito postada em Outros site é blogs .  É Hoje vim Posta para voces !


What a Face What a Face What a Face 
Espero te ajudado a voces



Última edição por cder em Dom Ago 11, 2013 6:01 pm, editado 1 vez(es)

cder

cder
Membro Comum
Membro Comum
não esqueçam dos coments


Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos