Central Cheats BR


Participe do fórum, é rápido e fácil

Central Cheats BR
Central Cheats BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Farcast

Farcast
Membro Comum
Membro Comum
Oque são vírus de computador ?

Vírus de computador são programas desenvolvidos com fins maliciosos. Podemos encontrar algumas semelhanças de um vírus de computador com um vírus orgânico. Assim como ambos necessitam de um sistema ou um programa hospedeiro, o vírus de computador é capaz de se propagar de forma quase insuspeita e, tal como a gravidade dos vírus dos seres humanos – que variam de uma gripe de 24 horas a um ebola –, os vírus de computador variam desde uma pequena inconveniência a um elevado grau de destrutividade.


O vírus de computador se instala com o objetivo de prejudicar o desempenho dele, de destruir arquivos e se espalhar para outros computadores. Pessoas mal-intencionadas podem usar essas brechas para vasculhar o computador e roubar dados, como senhas de banco e números de cartão de crédito.

Como um vírus de computador ataca ?

1. Os vírus podem chegar através de e-mails, programas-piratas, sites de origem duvidosa ou outros micros numa rede local. Para que infectem o micro, normalmente o usuário precisa executar o programa instalador do vírus. Por isso, muitas dessas pragas utilizam técnicas de engenharia social para seduzir aqueles que os recebem, oferecem “recompensas”, como dinheiro e produtos grátis, para quem clicar um botão ou acessar um determinado link.


2. Quando o usuário executa o programa instalador do vírus, o computador é instantaneamente contaminado. Muitos vírus se alojam no sistema operacional e ficam escondidos, esperando o momento de agir. Mas em alguns casos, outros programas instalados no computador podem ser prejudicados pela ação do vírus, atrapalhando o desempenho do equipamento.


3. Assim como os vírus biológicos, o vírus de computador se propaga dentro do organismo infectado – no caso o computador – e depois busca infectar o maior número de computadores possíveis. Para isso, ele envia mensagens de correio eletrônico em nome do dono do equipamento ou de outros remetentes constantes da lista de endereços de e-mail do computador infectado.

Como me prevenir desses vírus ?

Ah várias maneiras de se proteger de um vírus, uma delas são os antivirus, eles são como seus remédios !
Você poderá baixar um : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como eu não me infectar baixando conteúdos desta área ?

Sempre antes de tudo você deve verificar se o tópico com o famoso SCAN, o SCAN pode ser feito no site VirusTotal.
Você deverá clicar no link do scan e verificar se o nome do arquivo do scan é o mesmo do DOWNLOAD, Como fazer isto ?
No VirusTotal em filename esta escrito o nome do arquivo mais a compressão em que ele esta, exemplo : nohavetwo.rar
Agora veja o nome do arquivo que esta no link de DOWNLOAD verifique se é o mesmo nome é a mesma compressão, podem te enganar desse simples jeito, exemplo : nohavetwo.exe.
Se estiver com o mesmo nome o próximo passo é ver o tamanho do arquivo, para ver no VirusTotal basta clicar em More Details que estará o tamanho do arquivo, Já no link do DOWNLOAD estará perto ao nome do arquivo !
Outra forma de se prevenir é o comentários dos outros membros . Sempre fique atento no comentários dos outros membros, se possível espere alguém testar !
@Procure baixar hacks de quem tem uma longa carreira no fórum !
Más lembre-se dificilmente terá um hack que não há pelo menos 1 tipo de vírus, inofensivo ou não !

Oque é um falso positivo ?

Falso positivo é aqueles vírus que aparecem no scan más não irão comprometer o funcionamento do seu computador ou do jogo, não prejudicam nenhum tipo de lugar no seu computador !

Aviso !~

Os hacks que são feitos pelas modificações dos arquivos .rez, foram PATCHEDs ou seja não funcionam mais, não baixe de tópicos que dizem o oposto a isto !







Gostou ? Agradeça .
Obs : Não sei usar muitas coisas ainda.



Última edição por Farcast em Qui Out 04, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi errado xD)

[L] u c a s -

[L] u c a s -
Dono/Fundador
Dono/Fundador
@closed
motivo : topico ja existente no forum ! por favor verifique se o conteudo ja existente ! todos para uma forum limpo

https://world-cheats.forumeiro.com


Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos